FAQ - Todas a dúvidas e respostas sobre o Pico Zen

10/08/2023

Comprar Tickets

1. O que é o Festival Pico Zen? É um festival repleto de atividades zen e bem-estar, promovendo saúde, autoconhecimento, contato com a natureza e experiências transformadoras ao longo de quatro dias.

2. A quem se destina? A todos que desejam viver e explorar seus limites, crenças e formas de estar, aprendendo, conhecendo e relacionando-se.

3. Datas e localização? Decorre entre 27 e 30 de Abril de 2023, na ilha do Pico, Açores.

4. Que atividades tem? Inclui práticas de Yoga, meditação, viagens sonoras, dança, expressão corporal, Scuba diving, mergulho, caminhadas, trails, subida à montanha, workshops, palestras, oficinas, concertos, entre outras.

5. Como posso participar? Basta aceder ao nosso site para a inscrição online, adquirindo o Ticket Full Zen, ou através do nosso e-mail.

6. Não sou das ilhas, como faço para chegar? Podes comprar tua viagem de avião através da Sata Air Lines, com voo direto para a Ilha do Pico. Se precisares de ajuda, contacta-nos.

7. Quanto custa participar? O nosso Ticket Full Zen custa 600€ (s/ IVA) e inclui acesso a todas as atividades durante os quatro dias, assim como três refeições diárias.

8. O que não está incluído no ticket Full Zen? Não inclui o alojamento em casas rurais, o voo de avião se vieres de fora da ilha e transporte para te deslocares na ilha.

9. Como faço para ter transporte particular durante o Festival? Temos carros particulares disponíveis para aluguer, oferecendo liberdade de horários e deslocação na ilha. Contacta-nos para mais informações através do info@picozen.pt.

10. Quais as opções de alojamento? Tens a opção de camping gratuito na compra do ticket Full Zen, além de alojamento em casas rurais (preços e disponibilidade sob consulta). Informa-te connosco.

11. Como são as refeições durante o festival? As refeições são vegetarianas, equilibradas para o bom funcionamento do organismo, com opções sem glúten e vegan.

12. Para quem vem de fora das ilhas como tratar da viagem? Pode tratar da viagem connosco ou particularmente.

13. Como se processam os transfers aeroporto/festival, festival/aeroporto? São por conta própria.

14. Há seguro de acidentes pessoais? Sim.

15. As crianças podem participar? Sim.

16. Qual o preço do ticket Full Zen para crianças?

  • 0-4 anos: grátis
  • 5-12 anos: 50% de desconto no ticket Full Zen
  • +12 anos: preço normal

17. É acessível a pessoas com mobilidade reduzida? Sim.

18. Há possibilidade de fazer campismo? Sim, de forma gratuita na aquisição do ticket Full Zen.

19. É possível consumir álcool ou drogas no espaço do festival? Não, é expressamente proibido.

20. Há assistência médica perto? Sim, o centro de saúde fica a 11 minutos a pé (google maps).

21. Até quando o preço early bird do ticket Full Zen está disponível? De 25 de Dezembro de 2022 a 25 de Janeiro de 2023.

Comprar Tickets

O importante é chegar e relaxar

Pico Zen